No 2º Baile do Sindpol, O HOMENAGEADO É VOCÊ! Policial civil mande sua foto trabalhando até sexta-feira (14/04)

Por Imprensa (segunda-feira, 10/04/2023)
Atualizado em 10 de abril de 2023

Ser policial civil não é fácil, exige conhecimento técnico, tática, dedicação, treinamento, estudo, esforço, discrição, equilíbrio emocional e atenção. E para homenagear esse profissional importante para a sociedade, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lança a campanha “O HOMENAGEADO É VOCÊ”, para solicitar que os policiais civis enviem suas fotos participando de operação policial, no local do trabalho, atendendo a população, mostrando e compartilhando um pouco do dia a dia de ser policial civil, até sexta-feira (14/04). E para quem se aposentou, também vale enviar fotos de quando estava na ativa.

Cada policial civil poderá enviar até três fotos nos formatos jpg, png ou heic. As fotos terão que ser enviadas até sexta-feira (14/04), através do Whatsapp do Sindpol: 82 98193-3838. Das três fotos enviadas por cada policial civil, o Sindpol escolherá uma que será exibida no telão durante o 2º Baile do Sindpol, em comemoração ao Dia do Policial Civil.

O baile será realizado no dia 20 de abril, na Fábrica de Eventos, no Jaraguá, às 21 horas.