No segundo dia de mobilização, policiais civis fortalecem a luta pela valorização

Por Imprensa (sexta-feira, 20/11/2020)
Atualizado em 20 de novembro de 2020

O segundo dia de mobilização pela valorização foi marcado por maior participação dos policiais civis e da população. A categoria compareceu ao ato público com panfletagem em frente à Operação Policial Litorânea (Oplit) na quinta-feira (19).

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, ressalta que o sentimento de união cresceu, mostrando a revolta da categoria contra o governador Renan Filho que não valoriza a Polícia Civil. “A tendência é aumentar ainda mais a quantidade de policiais civis nas mobilizações”, disse o sindicalista.

Ricardo Nazário revela que ficou surpreso com a participação da população, que aplaudiu e elogiou a bravura dos policiais civis nas manifestações contra o descaso do governador. “Isso demonstra que estamos no caminho certo de manter a luta pela melhoria de um futuro melhor para nossas famílias”.

Avaliando a mobilização, o presidente do Sindpol ressalta que nos dois dias de mobilização, foram distribuídos 20 mil panfletos que alcançaram grande número de pessoas. A publicação informa a população sobre a decisão da assembleia da categoria de que não vote no candidato do governador, que não tem palavra.