Nota de Falecimento da policial civil Maria das Graças Ciriaco Lustoza

Por Imprensa (sexta-feira, 11/08/2023)
Atualizado em 12 de agosto de 2023

É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) comunica o falecimento da policial civil Maria das Graças Ciriaco Lustoza, de 62 anos, ocorrido nesta sexta-feira (11/08), no Hospital Veredas.

Graça, afetuosamente conhecida entre os colegas policiais civis, estava travando uma batalha contra o câncer nos últimos anos. Sua dedicação à vida profissional foi exemplo para as mulheres policiais civis. Ela sempre participava das lutas do Sindpol com determinação.

A diretoria do Sindpol presta sua mais profunda solidariedade e expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas policiais civis pela lamentável perda da companheira Graças Ciriaco Lustoza que dedicou uma parte significativa de sua vida à nobre missão da segurança pública, trabalhando incansavelmente para proteger a sociedade alagoana.

Velório e sepultamento

O velório ocorre no Campo Santo Parque das Flores, capela 1, na Avenida Durval de Góes Monteiro. E o sepultamento ocorrerá no sábado (12/08), às 14 horas, no mesmo local.