Nota de falecimento do aposentado Elcio Albuquerque de Melo

Por Imprensa (sábado, 30/01/2021)
Atualizado em 30 de janeiro de 2021

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o  falecimento do aposentado Elcio Albuquerque de Melo, na noite da sexta-feira (29), no Real Hospital Português. A causa da morte em decorrência de leucemia.

Elcio Albuquerque tinha 64 anos, estava em tratamento contra a leucemia. Ele havia realizado um transplante de medula óssea, mas infelizmente o organismo rejeitou o órgão. O aposentado deixa esposa e 4 filhos.

O Sindpol presta solidariedade e manifesta condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro aposentado, que dedicou parte de sua vida pela segurança pública, protegendo a sociedade da criminalidade.

*Velório e cremação*

O corpo do aposentado será velado a partir deste sábado (30), às 7 horas, na Mortuária Madre Tereza, localizado na Rua Pedro Afonso, 596 no bairro de Santo Amaro- em Recife.

A cremação será às 14h30, no cemitério Jardim Metropolitano em Olinda, Pernambuco.