Nota de Falecimento do pai do Policial Civil Paulo César da Silva Melo e da Policial Civil Luana Karla da Silva Melo

Por Imprensa (terça-feira, 7/11/2023)
Atualizado em 7 de novembro de 2023

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do senhor Paulo Vieira de Melo, pai do Policial Civil Paulo César da Silva Melo e da Policial Civil Luana Karla da Silva Melo, ocorrido nesta terça-feira (07), em sua residência em Arapiraca, decorrente de problemas de saúde.

Professor Paulo de Arapiraca, como era conhecido, além de professor do antigo Instituto São Luiz, também lecionava em vários colégios de Arapiraca, e trabalhou também na antiga CEAL. Aposentou-se como professor pelo município de Campo Grande.

Paulo tinha a idade de 68 anos, e além dos filhos policiais, deixa esposa, professora Maria Aleluia da Silva Melo, filha, empresária Maria Lucivânia Dias Melo e filho, cabo da aeronáutica, Marcos Alexandre da Silva Melo.

Velório e Sepultamento

O velório ocorre no Memorial Encontro com Jesus, na Rua Expedicionário Brasileiro, 1742 – Baixa Grande, Arapiraca. O sepultamento será na quarta-feira (08), às 16h, no cemitério Pio XII em Arapiraca.

A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade ao companheiro Paulo César da Silva Melo e à companheira Luana Karla da Silva, seus familiares e amigos, nesse momento de consternação.