Nota de falecimento do policial civil aposentado Luciano Francisco de Moura

Por Imprensa (sábado, 5/11/2022)
Atualizado em 5 de novembro de 2022

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado Luciano Francisco de Moura, de 48 anos, na manhã deste sábado (05), na comunidade Aquidabã, zona rural de Maragogi/AL.

Segundo informações, o policial aposentado foi assassinado por volta das 9h30 deste sábado.

Diante do ocorrido, o Sindpol cobra das autoridades apuração do crime e que os culpados sejam punidos. O Sindpol ressalta a importância de política para a segurança dos profissionais de segurança e de seus familiares para que fatos como esses não voltem a se repetir no Estado.

A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos e policiais pela grande perda do aposentado que dedicou parte da sua vida em defesa da sociedade.