Nota de falecimento do policial civil Fernando Bezerra da Silva

Por Imprensa (domingo, 3/07/2022)
Atualizado em 3 de julho de 2022

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Fernando Bezerra da Silva, de 53 anos, na madrugada deste sábado (02), em sua residência, em Recife/PE.

Segundo familiares, a causa da morte indica até o momento, ataque cardíaco fulminante. Fernando Bezerra trabalhava na delegacia de Atalaia.

O Sindpol presta solidariedade e manifesta condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro que dedicou parte de sua vida à segurança pública, protegendo a sociedade da criminalidade.

Velório e sepultamento
O sepultamento ocorrerá no Cemitério Santo Amaro, em Recife, neste domingo (03), às 13h30. O velório acontece no mesmo cemitério do sepultamento.