Nota de falecimento do Policial Civil José Correia

Por Imprensa (sábado, 26/09/2020)
Atualizado em 26 de setembro de 2020

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil José Correia, na manhã deste sábado (26), no Hospital HapVida, decorrente de complicações de um câncer no fígado.

José Correia, de 69 anos, estava lotado na equipe da Central de Flagrantes em Maceió. O companheiro policial estava internado há 10 dias para tratamento contra o câncer.

*Velório e Sepultamento*

Como a causa da morte do policial civil não teve relação com a Covid 19, o velório será aberto para todos que queiram participar.

O velório começará a partir das 14 horas neste sábado, no Cemitério Parque das Flores, Capela 1, na Avenida Durval de Góes Monteiro, às 15 horas haverá uma missa, e o sepultamento ocorrerá às 18 horas.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população pela morte do companheiro, que protegeu a sociedade alagoana e fortaleceu a segurança pública.