Nota de Falecimento do policial civil José Marinho de Alcântara Filho

Por Imprensa (quinta-feira, 30/01/2020)
Atualizado em 31 de janeiro de 2020

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil José Marinho de Alcântara Filho, na tarde desta quinta-feira (30), no Hospital Geral de Alagoas – HGE.

José Marinho de Alcântara Filho, de 57 anos, encontrava-se em coma induzido no HGE, desde o dia 12 de janeiro, em decorrência de um AVC.

A diretoria do Sindpol encontra-se no HGE prestando apoio aos familiares do policial civil. Logo mais, será divulgado informações sobre o velório e sepultamento.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população em geral por mais essa perda na instituição policial, de um profissional de segurança pública que protegeu a sociedade alagoana.