Nota de pesar pelos assassinatos de dois militares em serviço

Por Imprensa (sexta-feira, 23/10/2015)
Atualizado em 23 de outubro de 2015

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifestar pesar pelo assassinato de dois policiais militares, na manhã desta terça-feira (23), em uma grota no bairro do Barro Duro, em Maceió-AL, quando eles realizavam diligência na região.

Os policias militares, cabo Alisson Ferreira e soldado Anderson Passos, eram integrantes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e cedidos ao Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), foram covardemente assassinados por meliantes da região.

O Sindicato ressalta que não se pode permitir que ações policiais resultem em mortes de trabalhadores da segurança pública.

Na ocasião, o Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos e policiais por mais essa perda em prol da segurança pública em Alagoas.

A direção

miniatura (1)