Nota de Pesar: Sindpol lamenta o assassinato de dois policiais civis de SE que estavam a serviço

Por Imprensa (quinta-feira, 17/12/2020)
Atualizado em 17 de dezembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta pesar pelas mortes dos policiais civis de Sergipe Marcos Luís Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, de 47 anos, assassinados na manhã desta quinta-feira (17), no Povoado Barrinha, município de Umbaúba (SE), durante serviço.

Os agentes trabalhavam em unidades policiais do interior do estado e estavam de serviço, investigando ocorrência de crime no povoado da cidade, quando foram assassinados.

“Lamentamos a perda dos dois profissionais da segurança pública que combatiam a criminalidade. Muitas das vezes, o policial civil é esquecido pelo Governo do Estado, que não dá o devido valor ao profissional. Precisamos de uma união nacional para proteção de nossa categoria”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

A diretoria do Sindpol se solidariza com a Polícia Civil Sergipana e presta solidariedade aos familiares e policiais civis sergipanos. Solicita também que o Governo de Sergipe elucide o assassinato, valorize os policiais e conceda as devidas condições de trabalho à categoria.