Nota de Pesar: Sindpol lamenta o assassinato dos dois policiais rodoviários federais do Ceará

Por Imprensa (quarta-feira, 18/05/2022)
Atualizado em 18 de maio de 2022

Nota Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta pesar pelas mortes dos policiais rodoviários federais Márcio Hélio Almeida de Sousa, de 53 anos, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43, assassinados na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116, no Ceará, durante serviço.

“Neste momento, os policiais civis de Alagoas, lamentam a perda dos dois profissionais da segurança que combatiam a criminalidade. A história de luta dos servidores será sempre lembrada, como um legado de sua passagem”, expressa o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

A diretoria do Sindpol se solidariza com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará e presta solidariedade aos familiares.