Nova campanha do Sindpol valoriza o trabalho do policial civil

Por Imprensa (terça-feira, 2/08/2016)
Atualizado em 2 de agosto de 2016

“A buscar por justiça começa aqui”, este é o tema idealizado pelo Sindpol com o objetivo de mostrar a população a importância da valorização do policial civil na sociedade.

O objetivo da campanha é a valorização do policial civil, que através da investigação do agente de Polícia e do escrivão, que organiza as oitivas, requisições e demandas de cartorários, oficializando a Justiça as apurações de delitos, consequentemente, sendo a primeira resposta “do clamor por justiça” às vítimas de crimes diversos tipificados no Código Penal.

Para o diretor de Comunicação do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, a campanha estimula a autoestima da categoria, que é vítima do descaso do governo.  “O governo submete os policiais civis às condições humilhantes de trabalho, desvalorização salarial e negando direitos fundamentais como risco de vida e insalubridade, revela Rodrigues.

“O principal horizonte da campanha é mobilizar a categoria junto ao seu sindicato para que venha lutar e exigir o respeito e a valorização que é negado pelo governo”, completa.

Os outdoors estarão disponíveis por 15 dias pela cidade de Maceió e por Arapiraca.

Como parte da campanha, o Sindpol está colocando banner nas delegacia das cidades de Alagoas para difundir a campanha.