Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Nova diretoria do Sindpol toma posse com foco na luta e união

Por Imprensa (quinta-feira, 3/09/2020)
Atualizado em 3 de setembro de 2020

A nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) tomou posse na manhã desta terça-feira (01), em uma solenidade restrita na sede do Sindicato, devido à pandemia do novo coronavírus.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressaltou a importância da união do grupo para o sucesso das reivindicações. “A força do Sindpol não é do presidente da entidade; é da nossa união e da força do grupo. Cada um de vocês é o Sindpol”, defendeu o sindicalista.

Ricardo Nazário também destacou que a nova direção faz parte da história das eleições do Sindpol, esclarecendo que foi a primeira vez que apenas uma chapa concorreu a eleição do Sindpol. “Não houve inscrição de outra chapa concorrente. Foi chapa única com a maior votação para uma chapa no Sindpol”, disse.

“Ficamos surpresos com a quantidade de votos que recebemos. Ao todo foram 619 votos válidos, mesmo com as pessoas temorosas de sair de casa por conta da Covid-19”.

O dirigente agradeceu os policiais civis pela grande votação, que concretizou a confiança e credibilidade da categoria com a gestão, legitimando a nova direção que dará continuidade as lutas em prol dos policiais civis e seus familiares. “Temos mais de 1900 sindicalizados, mas nossa luta não é só para esses, mas também os seus familiares. “É importante abraçar a família dos policiais civis. É a vida de 10 mil pessoas, que temos a obrigação de acolher”.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, e a 2ª vice-presidente, Selma Leopoldo, agradeceram os policiais civis. Compreendendo as dificuldades na atual conjuntura, a 2ª vice-presidente disse que o caminho é longo, e a luta e árdua. “Temos muito a trilhar”, revelou.

Toda a cerimônia de posse foi realizada, respeitando as regras sanitárias da pandemia, com distribuição de máscaras, uso de álcool em gel, entre outras medidas adotadas.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS