Outubro Rosa: Sindpol lança campanha de conscientização de prevenção contra o câncer de mama por vídeos gravados de policiais

Por Imprensa (quinta-feira, 8/10/2020)
Atualizado em 8 de outubro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) abraça o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do risco ao câncer de mama, disponibilizando a oportunidade da categoria enviar vídeos com conteúdos voltados à prevenção e informação sobre o câncer de mama.

Mulheres e homens policiais civis podem gravar vídeos, esclarecendo a importância dos exames periódicos, bem como outros temas relacionados que podem salvar vidas.

Para participar, basta enviar um vídeo gravado na horizontal – até 1 minuto, para o Whatsaap do Sindpol 82 9 8193 3838), falando sobre a importância do cuidado e da prevenção ao câncer de mama.

O vídeo será compartilhado durante todo mês de outubro ao público, via canais de comunicação do Sindpol (Facebook, Instagram e Whatsapp).