Para dar celeridade à implantação da majoração da carga horária 30/40h, Sindpol se reúne com Subprocurador-geral
Foi definido que os processos, estando aptos para implantação, serão enviados pelo sindicato

Por Imprensa (terça-feira, 1/11/2022)
Atualizado em 7 de novembro de 2022

Os policiais civis sindicalizados que estão com processos no jurídico do Sindpol, sem pendência de assinatura do aditivo contratual, não precisam entrar com processos administrativos porque terão seus processos encaminhamos para implantação pelo Sindicato.

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol esteve na manhã desta terça-feira (01), reunido com o Subprocurador-geral do Estado, Evandro Pires de Lemos Junior, para alinhar as medidas que ofereçam velocidade na implantação da majoração da Carga Horária 30/40h.

No encontro, ficou definido que a partir desta terça-feira (01), os processos individuais dos policiais civis, aptos para implantação, serão enviados pelo Setor Jurídico do Sindpol, o qual será responsável pelo envio à PGE.