Participe das campanhas de solidariedade do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 25/07/2019)
Atualizado em 25 de julho de 2019

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas, Ricardo Nazário, ressalta a importância da participação dos policiais civis nas campanhas de doação e visita aos colegas de trabalho e aposentados que estão doentes, acamados, que necessitam de apoio pessoal e financeiro da categoria.

O sindicalista informa que o salário não dá para suprir a compra de remédios, entre outros materiais necessários ao tratamento e recuperação do policial enfermo.

“Reforço o apelo para que o policial civil ajude e participe das campanhas de solidariedade. Se cada policial doar R$ 10,00, isso pode significar uma cerveja a menos ou um sanduiche, mas para o colega que necessita de remédio, fraldas descartáveis, vai ajudá-lo muito, animando e melhorando a condição de saúde.

Ricardo Nazário também ressalta que quem não poder ajudar financeiramente, poderá visitar o companheiro policial civil, que sempre defendeu a sociedade, mas que foi abandonado pelo Estado. “Hoje é o colega que precisa do seu apoio, e amanhã poderá ser você”, opina.