Participe do Álbum de Mãe Sindpol e concorra a kits do Boticário

Por Imprensa (sexta-feira, 3/05/2024)
Atualizado em 3 de maio de 2024

Para celebrar o Dia das Mães de forma especial, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol lança a campanha “Álbum de Mãe Sindpol”. As mamães sindicalizadas têm a oportunidade de enviar uma foto que represente o amor materno e concorrer a 20 (vinte) kits do Boticário por meio de sorteio.

As fotos serão divulgadas durante todo o mês de maio no site do Sindpol (www.sindpol-al.com.br), nas redes sociais do Sindicato e uma exposição na sede do sindicato. O sorteio será realizado no dia 29 de maio, às 15 horas, com transmissão ao vivo pelo Instagram.

Para participar, as mamães sindicalizadas devem enviar sua foto até o dia 27 de maio, através do link:

Dia das Mães

Para enviar a foto e gerar o número do sorteio, é preciso realizar uma rápida atualização dos dados cadastrais (telefone e e-mail), caso ainda não tenha realizado a atualização. *

Participe e boa sorte!