Participe do ato público na Central de Flagrantes na paralisação de 48h

Por Imprensa (quinta-feira, 12/11/2020)
Atualizado em 12 de novembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca os policiais civis para o ato público, nesta quinta-feira (12), a partir das 8 horas, na Central de Flagrantes.

A mobilização é uma das atividades da paralisação de 48 horas será encerrada às 8 horas da sexta-feira (13).

Os policiais civis deflagraram a paralisação pelo descumprimento do governador Renan Filho, o qual havia prometido se reunir com a direção do Sindpol até o dia 30 de outubro, para concluir as negociações pela valorização dos policiais civis.

Os policiais civis estão na luta pela valorização há mais de três anos.  O governador Renan Filho já concedeu reajuste salarial aos delegados, aos policiais militares e acatou as reivindicações de várias categorias da segurança pública, mas vem tratando com descaso os pleitos dos policiais civis.

Vamos fortalecer a luta pela valorização