Participe do Carnaval Folia Sindpol 2015 neste sábado e domingo

Por Imprensa (segunda-feira, 9/02/2015)
Atualizado em 9 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015Venha brincar o Carnaval Folia Sindpol 2015, neste sábado (14) e domingo (15), no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro. A diversão terá início às 12 horas. Haverá a entrega de camisetas.  Para facilitar o acesso ao evento, o Sindpol disponibilizará um ônibus no sábado (14) e no domingo (15) com saída às 10 horas, em frente ao Sindicato, para o Carnaval Folia Sindpol.

Haverá uma orquestra carnavalesca tocando o frevo para animar a categoria que poderá curtir os ritmos e as modinhas do verdadeiro Carnaval.

Além da alegria e diversão, os policiais civis também têm acesso a toda a comodidade que o Clube Social Sindpol oferece, como piscinas, playground, jogos e restaurante. Além da equipe técnica com profissionais da saúde e socorrista prontos para atender os filiados. Venha se divertir. Serão dois dias de muita diversão.

Mudança da data

Atendendo a pedidos, o Sindpol mudou a data do Carnaval Folia Sindpol, que estava marcada para domingo e segunda antecipando para sábado e domingo. Participe! Prestigie os eventos realizados pelo Sindpol em prol dos policiais civis.