Participe do curso de condutor de veículos de emergência

Por Imprensa (sexta-feira, 24/04/2015)
Atualizado em 24 de abril de 2015

Dando continuidade às ações realizadas pela Rede EAD-SENASP-MJ, informamos que no ciclo 34 a supracitada Rede continuará com a oferta do curso de Condutor de Veículos de Emergência – CVE, homologado pelo DENATRAN.

Nesse sentido, buscando ampliar o número de alunos atendidos, a Coordenação Nacional da  REDE EAD-SENASP-MJ realizará dois períodos de cursos dentro do ciclo 34, da mesma forma que ocorreu no ciclo 33.

Ressaltamos que para o ciclo 34, serão disponibilizadas 5.000 vagas para matricula no Módulo Academia (turmas fechadas), cujas aulas serão iniciadas no dia 12/05/2015 (terça-feira) e encerradas no dia 09/06/2015 (terça-feira).

Assim sendo, os profissionais de segurança pública do estado interessados em participar do Módulo Academia, o que garantirá a vaga para o referido curso no ciclo 34, deverão manifestar interesse à Unidade de Ensino do órgão de lotação, a fim de que uma planilha possa ser encaminhada para o Núcleo de Ensino Integrado da SEDRES, visando o preenchimento das vagas.

Destacamos que a solicitação dos estados será avaliada pela Coordenação Nacional da REDE EAD-SENASP-MJ, a qual realizará a divisão das vagas, com vistas ao atendimento de todas as solicitações de forma proporcional ao efetivo de cada unidade federativa.

Por fim esclarecemos que serão disponibilizadas 11.000 vagas no ciclo regular para inscrição normal e voluntária, onde no total, serão 16 mil vagas para o curso no ciclo vigente.

A saber as inscrições para o ciclo 34 iniciam-se no dia 11/05/2015, através do endereço http://senaspead.ip.tv .

Maiores esclarecimentos, contatar o Núcleo de Ensino Integrado da SEDRES pelo telefone 3315-2380 ou email: telecentroseds.al@gmail.com.