Pc Robnilson Passos de Oliveira é homenageado pela Força Nacional
Sindpol parabeniza seus esforços para uma excelente prestação de serviço à sociedade

Por Imprensa (quarta-feira, 15/09/2021)
Atualizado em 15 de setembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa que o policial civil Robnilson Passos de Oliveira recebeu uma homenagem da Força Nacional de Segurança pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados no desempenho de suas funções de forma efetiva e com excelência.

Robnilson Passos, que permaneceu na Força Nacional por quase 5 anos, destacou a importância e os aprendizados adquiridos no período prestado à instituição. “Muitas pessoas pensam que a Força Nacional não é composta por policiais civis. É necessário sempre ressaltar o trabalho da Polícia Civil nas instituições da segurança publica”, destaca.