Pensionista de 84 anos se filia ao Sindpol
Exemplo de luta

Por Imprensa (sexta-feira, 13/08/2021)
Atualizado em 13 de agosto de 2021

Em busca da continuidade na luta pela valorização, a pensionista Iraci Marina da Conceição Castro, viúva do aposentado José Teixeira de Castro, falecido em 2013, filia-se ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol nesta quinta-feira (12).

A sindicalização ofereceu a viúva Iraci Marina, de 84 anos, diversos benefícios, como assistência jurídica, descontos a estabelecimentos e instituições conveniadas ao sindicato, convênios, lazer, eventos voltadas à saúde, e, principalmente, dar continuidade à luta pela valorização dos policiais civis.

A viúva Iraci Marina celebrou a sindicalização, que contemplará diversas vantagens. “Fui convencida sobre a importância da sindicalização ao sindicato, que sempre priorizou a defesa dos direitos do meu esposo. Agora me sinto também protegida”, explana.