Pensionista se filia ao Sindpol para dar continuidade à luta pela valorização dos PCs

Por Imprensa (quinta-feira, 1/10/2020)
Atualizado em 1 de outubro de 2020

Cristina Neves de Souza, viúva do policial civil Dogival Cavalcante de Lima, sindicalizou-se ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) nesta segunda-feira (28), buscando dar continuidade à luta pela valorização da categoria policial civil.

A nova sindicalizada reforça a importância da sindicalização para acesso aos benefícios, à assistência jurídica, à manutenção dos direitos, aos descontos com os convênios, ao lazer, aos eventos voltadas à saúde, e, principalmente, dar continuidade à luta pela valorização dos policiais civis.

Dogival Cavalcante foi o primeiro policial civil de Alagoas a falecer em decorrência da Covid-19 no dia 18 de maio. Desde o momento, o Sindpol vem prestando assistência à viúva, que agora é a mais nova sindicalizada.