Plantão da Unimed acontece todas as quintas na sede do Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 11/01/2023)
Atualizado em 11 de janeiro de 2023

O Plantão da Unimed volta a partir desta quinta-feira (12), na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, no horário das 9 às 12 horas, para tirar dúvidas e fazer adesões ao plano de saúde.

A Unimed Maceió oferece a maior rede credenciada, atendimento em todos os hospitais do Estado (exceto Hospital Vida), está em quase todas clínicas e centro de diagnóstico. O hospital conta com rede própria, hospital Unimed, Centro de Diagnósticos, Centro Médico, Centro de Fisioterapia, Centro de Oncologia e infusão e SOS 24h.

A estrutura da administradora é ampla e permite suporte total aos associados que desejem retirar dúvidas do plano contratado, realizar inclusões de novas vidas e demais assuntos.

A parceira entre o Sindpol e a G2C administradora – Unimed Maceió possibilita a compra de carência para quem tem plano há mais de 2 anos, além do associado poder incluir filhos, netos e enteados de até 30 anos incompletos, sem obrigatoriedade de ser universitário.

O plantão acontecerá todas as quintas-feiras, das 9h às 12h, na sede do Sindpol. Os interessados também podem entrar em contato com Vanessa Vasconcelos no número 82 99110-1275.