Plantão Jurídico ocorre nas terças e quintas na sede do Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 18/11/2019)
Atualizado em 18 de novembro de 2019

A Assessoria Jurídica do Sindpol presta plantão na sede do Sindicato (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro), nos dias de terças-feiras e quintas-feiras, no horário das 9 às 12 horas, para atendimento específico dos policiais civis sindicalizados. Veja abaixo:

Terças-feiras
Os policiais civis sindicalizados são atendidos nas ações disciplinares da Corregedoria de Polícia para esclarecimentos e defesa nas investigações preliminares, nas sindicâncias administrativas disciplinares e processos administrativos disciplinares.

Quintas-feiras
Os policiais civis sindicalizados e seus dependentes são atendidos nas diversas áreas do direito com desconto de 50% nos honorários contratuais do mercado, e nas ações coletivas de direitos trabalhistas dos sindicalizados.