Polícia Civil realiza sua 5ª Corrida no dia 23
Sindpol conseguiu garantir 40 camisas para os policiais aposentados

Por Imprensa (segunda-feira, 11/09/2023)
Atualizado em 11 de setembro de 2023

A Polícia Civil de Alagoas está com as inscrições da 5ª Corrida de rua que será realizada no dia 23 de setembro. O período de inscrições pode ser encerrado a qualquer momento caso atinja o número limite de 800 participantes. Somente poderão se inscrever policiais civis, de forma online, por meio do endereço www.sportingcrono.com.br, acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdeusK9YviR61YNmBaAHpWnUpsUdTbP0R8PjWBeijfT2CdJfw/viewform

Aposentados
Com a intervenção do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, o Delegado-Geral disponibilizou 40 camisas para a Corrida da Polícia Civil.
Os policiais civis aposentados interessados em participar da 5ª Corrida da Polícia Civil deverão ir pessoalmente à sede do Sindpol, no setor da Secretaria, para fornecer o nome completo, que será enviado à Delegacia Geral.

Kit
A informação sobre o dia e o local para a entrega dos kits ocorrerá no site: www.sportingcrono.com.br

O kit somente será entregue ao atleta com a apresentação de documento oficial com foto. A entrega a terceiros poderá ser feita com a apresentação do documento de identificação do atleta (cópia ou foto no celular).

Corrida
O horário da concentração será às 6 horas, com largada às 7 horas, e largada e chegada na Base da Oplit, na Avenida Sílvio Vianna.
5km Geral (Masculino e Feminino):
1º Lugar: Troféu
2º Lugar: Troféu
3º Lugar: Troféu

5km Faixa Etária
1º Lugar: Troféu
Faixas: 25-29 anos / 30-34 anos / 35-39 anos / 40-44 anos / 45-49 anos / 50-54 anos / 55-59 anos / 60 anos e acima.