Polícia Federal disponibiliza de cursos à distância. Participe!

Por Imprensa (quinta-feira, 27/11/2014)
Atualizado em 27 de novembro de 2014

A Academia Nacional de Polícia, da Polícia Federal, disponibiliza cursos à distância de curta duração pelo portal ead.dpf.gov.br.

Os interessados precisam apenas se cadastrar e ter acesso aos ambientes virtuais repletos de ferramentas de apoio ao ensino e à aprendizagem com acessibilidade, eficiência, tecnologia e praticidade.

A Polícia Federal está comprometida com a qualidade das ações educacionais de formação e capacitação dos servidores e público em geral.

Comissão decidirá se aceitará para progressão os cursos da Polícia Federal e do Senado

A Comissão Especial de reenquadramento do Plano de Cargos Carreiras e Subsídios (PCCS) irá se reunir na sexta-feira (5) para decidir se aceitará ou não os cursos a distância, realizados pelos policiais civis, que estão disponibilizados nos portais da Polícia Federal e do Senado.

Em breve, o Sindpol estará informando a decisão da Comissão Especial.