Polícia transfere 29 presos da Delegacia de União dos Palmares

Por Imprensa (quinta-feira, 26/01/2012)
Atualizado em 26 de janeiro de 2012

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na quarta-feira (25), a relação dos 29 presos da Delegacia Regional de União dos Palmares que foram transferidos para o sistema prisional, em Maceió. Além dos presos da própria regional, estão custodiados, em União, presos das delegacias de São José da Laje, Santana do Mundaú e Ibateguara.

A transferência dos presos ocorre após solicitação do delegado-geral da Polícia Civil, José Edson de Freitas, ao Poder Judiciário, atendendo as denúncias de precárias condições de trabalho feitas pelo Sindpol. O sindicato também solicitou a interdição da Delegacia Regional à Justiça.

“Entramos em contato com o secretário de Defesa Social, Dário Cesar, que providenciou as vagas nos presídios de Maceió”, disse o delegado-geral José Edson Freitas.

Policiais do Tático Integrado Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), além de equipes da própria Delegacia Regional de União, fizeram a escolta dos presos até a capital alagoana.

Gazetaweb