Policiais civis aceitam a proposta do Governo de Alagoas

Por Imprensa (quarta-feira, 11/08/2021)
Atualizado em 12 de agosto de 2021

Os policiais civis aceitaram a nova proposta do governo do Estado durante a realização da assembleia geral da categoria, ocorrida na tarde desta quarta-feira (11), no Clube de Engenharia.

A categoria, juntamente com a direção do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), definiu que a luta vai continuar. “Vamos continuar buscando com os policiais civis a valorização e a melhoria da vida da categoria”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

Na assembleia geral, compareceram mais de 400 policiais civis que decidiram sobre a proposta do governo do Estado.

O presidente do Sindpol agradece ao secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, que esteve intermediando a negociação com o governador e ajudando na luta pela valorização dos policiais civis.