Policiais civis aposentados recebem do Sindpol troféu de homenagem

Por Imprensa (terça-feira, 8/11/2022)
Atualizado em 8 de novembro de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está entregando os troféus de homenagens aos(às) policiais civis aposentados(as) por seus serviços à população e pela contribuição às lutas e conquistas da categoria. Recentemente, receberam as homenagens os(as) policiais civis aposentados(as) Renilton José Santos, José Ramos Santos, Pedro Alberto Cabral da Silva, Marcos Antônio Dorta de Melo e Célio Ferreira Romão.

Homenagem
A diretoria do Sindpol parabeniza os(as) aposentados(as) pela importância deles na construção e fortalecimento do Sindpol e da Polícia Civil alagoana, bem como informa os benefícios aos sindicalizados, como Assessoria Jurídica especializada para policiais da ativa e aposentados, descontos com os convênios de faculdades, prestadores de serviços, profissionais de saúde, estabelecimentos comerciais, planos odontológicos, incluindo o plano odontológico da Clin gratuito para os sindicalizados, entre outras vantagens.