Policiais civis aprovam as contas financeiras do Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 15/02/2013)
Atualizado em 15 de fevereiro de 2013

Os policiai civis participaram de uma assembleia geral, na sexta-feira (15), de prestação de contas e aprovaram as contas financeiras da gestão de 2011. A categoria também aprovou a substituição de nomes para a diretoria do Sindpol.

Na assembleia, o diretor Financeiro do Sindpol, Antonio Zacarias, fez os esclarecimentos quanto às finanças da entidade e explicou que o sindicato mudou o escritório de contabilidade porque o anterior não estava cumprindo com as obrigações contábeis, o que resultou no atraso do fechamento das contas. Ele informou que estará apresentando as contas da gestão de 2012 no mês de junho deste ano para deliberação da categoria. O contador da entidade sindical Samuel Salgueiro da Silva também esteve presente fazendo esclarecimento sobre as finanças.

Na assembleia, os diretores entregaram o demonstrativo do exercício de 2011 e o relatório das atividades e ações sindicais desenvolvidas pelo Sindpol naquele ano.

Os policiais também aprovaram a substituição de diretores do Sindpol. Com aprovação, José Ferreira deixou a vice-diretoria de Esportes e ocupa a vaga de 2º Delegado Sindical, que era do Josué Gomes, o qual faleceu. A diretoria apresentou o policial civil Adriano da Silva Gama, que foi aprovado para ocupar a vaga de vice-diretor de Esportes.