Policiais civis aprovam por unanimidade a prestação de contas de janeiro a junho de 2023 do Sindpol

Por Imprensa (terça-feira, 21/11/2023)
Atualizado em 21 de novembro de 2023

Em assembleia geral ordinária, realizada nesta terça-feira (21), no Sindicato dos Bancários, os policiais civis aprovaram a prestação de contas do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), do exercício de janeiro a junho de 2023.

Na assembleia, o diretor Financeiro do Sindpol, Carlos José, fez a leitura do Demonstrativo Financeiro do Exercício de Janeiro a Junho de 2023 e realizou os esclarecimentos sobre o Detalhamento das Contas.

A prestação de contas foi acompanhada pelo contador da entidade sindical Luiz Paulo Cavalcante.

O policial civil Josimar Melo, que já foi presidente e dirigente do Sindpol, parabenizou a diretoria por organizar as finanças do Sindpol e realizar a prestação de contas semestral, ele destacou que a categoria confia na diretoria do Sindpol, o que justifica os policiais civis na assembleia aprovarem as contas.

As cópias dos documentos do Demonstrativo Financeiro do Exercício de Janeiro a Junho de 2023, do Parecer Favorável do Conselho Fiscal e da Discriminação das Contas estão disponíveis no sistema Sindicalizi, através do link: https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha

Novos policiais
Na assembleia ordinária, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, levou uma demanda dos novos policiais civis sindicalizados, abrindo uma exceção para que eles tenham direito a participar da Festa de Confraternização de 2023 bem como aderir aos convênios, em especial, a plano de saúde do Sindpol.
O pleito foi aprovado por unanimidade pelos policiais civis presentes.