Policiais civis comemoram o retorno dos Jogos da Integração

Por Imprensa (terça-feira, 27/05/2014)
Atualizado em 27 de maio de 2014

O retorno dos Jogos da Integração foi comemorado pelos policiais civis, no último sábado (24), no Clube Social Sindpol, depois da realização da pausa para reparos no Campo de Futebol.

O Sindpol realizou a melhoria no gramado do Campo de Futebol que foi aprovado pelos policiais civis. “Estávamos na expectativa para retorno. Aqui é o nosso local de lazer, de integração e de esporte. O campo ficou muito bom. Toda a diretoria está de parabéns, o Ederaldo também”, disse o policial civil da Delegacia de Homicídios Valdemir Francisco.

Da mesma forma afirmou o Carlos Henrique, do 10º DP: “Estou muito feliz que o nosso racha semanal retornou porque é uma prática saudável”.

Para o Henrique Ribeiro, o Índio, os Jogos da Integração, além de beneficiar a saúde, também proporciona o reencontro dos amigos e curtir o Clube Social.

De acordo com o policial civil Alexandre Gamber, que é um sindicalizado assíduo, a realização dos Jogos propicia a sua descontração. “É aqui que relaxo, jogo bola, brinco, descontraio e revejo os amigos. Todos os sábados é assim, e o campo está melhor.

Reforçando a importância dos Jogos da Integração, o policial Edvaldo Vieira, o Mago, destacou que essa prática esportiva semanal combate ao estresse do dia a dia, além de compartilhar os assuntos diversos com os colegas. É prazeroso participar. Aqui é o nosso espaço”, disse.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressalta que o retorno dos Jogos da Integração acontece após as lutas e conquistas da categoria, como o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios, o novo Piso, o aumento de 6% e o auxílio alimentação, agora é a parte do lazer. “Foi um momento intenso. Demos uma parada aos Jogos e estávamos voltados para as reivindicações da categoria. Com a luta, tivemos importantes vitórias. Estamos realizando atividades que integram a categoria e proporcionam saúde e bem-estar”, informou.

Josimar Melo também ressaltou que o sindicalizado compareça ao Clube Social Sindpol e leve os seus familiares e amigos.

O diretor de Esporte, José Ederaldo, também destacou a importância de o policial estar presente aos Jogos da Integração e ao Clube Social. “Os eventos são para o bem-estar e saúde do policial, além da integração e de toda a comodidade que o clube oferece. Estaremos realizando o São João nos dias 21 e 28 de junho”, adianta.

Além do Ederaldo, também participaram da organização dos Jogos da Integração os diretores do Sindpol Bartolomeu Rodrigues, Marcial Viveiros Fortes e Fernando Amorim.

Para prestigiar o momento de lazer e integração, foi realizado uma pequena confraternização que contou com a animação musical do Joca dos Teclados.

Jogos da Integração

Os Jogos da Integração acontece todas os sábados, a partir das 8 horas, no Clube Social Sindpol. Participe e prestigie os eventos promovidos em prol da categoria.