Policiais civis, cuidado com golpe usando o nome do Sindpol para tratar de suposto pagamento de ação judicial

Por Imprensa (quinta-feira, 6/06/2024)
Atualizado em 6 de junho de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que não está enviando mensagens individuais aos policiais civis por Whatsapp informando sobre suposto pagamento da ação de URV.

O Sindpol recebeu informações de alguns policiais civis, os quais receberam informações de suposto escritório Bernardes de Mello para solicitar recolhimento de alvará de liberação. “Isso é golpe. É preciso ter cuidado. O Sindpol já está tomando as medidas cabíveis”, enfatiza o presidente em exercício do Sindpol, Jânio Barbosa.

Jânio Barbosa destaca que a entidade sindical usa os meios de comunicação oficiais de forma coletiva, como o Site (www.sindpolalagoas.com.br) e a Lista de Transmissão do Whatsapp (82 98193.3838) para as informações aos sindicalizados.

O Jurídico do Sindpol também revela que não há nenhum pagamento de precatório este ano para os policiais civis.