Policiais civis devem receber vacina contra gripe

Por Imprensa (sábado, 18/04/2020)
Atualizado em 19 de abril de 2020

Os policiais civis de Alagoas e aposentados devem receber a vacina contra a gripe (H1N1 /H3N2/ Influenza B) na campanha nacional de vacinação, que contempla as forças de segurança, salvamento, caminhoneiros, motoristas de transporte público, portuários e doentes crônicos.

Para se vacinar, o policial civil deve comparecer a qualquer posto de vacinação, em todo o Estado, levando a identificação funcional (carteira funcional).

Quem apresentar sintomas respiratórios ou febre não deve comparecer para a vacinação enquanto houver a presença desses sintomas.

Em Maceió, a Delegacia Geral, por meio do Núcleo de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (Qualivida) e em convênio com a Secretaria Municipal de Saúde, promoverá campanha de vacinação com postos volantes entre os dias 28 e 30 de abril, no horário de 8h30 às 12h, devendo o policial apresentar carteira funcional ou crachá, além de cartão de vacina.

Posto Volante

No dia 28 (terça-feira), o posto volante estará vacinando os profissionais no auditório da sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica; no dia 29 (quarta-feira), a vacinação será no Complexo de Delegacias – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos.(Dnarc) e no dia 30 (quinta-feira) será a vez da Central de Flagrantes 1, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

Com informações da Ascom PC/AL