Policiais civis entram na disputa da 11ª Copa de Futebol Society do Sindpol

Por Imprensa (terça-feira, 13/09/2022)
Atualizado em 13 de setembro de 2022

No último sábado (10), deu início a primeira rodada do campeonato de Futebol Society do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol. A abertura contou com dois jogos e muitos gols. Os times Arapiraca, Denarc, Tigre/ Oplit e 22º DP deram um grande espetáculo de integração e competitividade.

Na cerimônia de abertura, realizada no Clube Social Sindpol, houve a execução do Hino Nacional. Logo após o presidente em exercício, Jânio Barbosa saudou os atletas policiais.

“Pedimos aos colegas que respeitem o regulamento de participação do campeonato, sem dúvida, a integração é a maior premiação do atleta ao longo do torneio. Defendemos a prática do esporte para a qualidade de vida dos policiais civis”, afirmou.

A primeira rodada
A chuva não desanimou os jogadores. Arapiraca abriu o placar, logo após, Denarc também marcou. No segundo tempo, Arapiraca tomou a frente e fez mais um gol. Final, Arapiraca 2 x 1 Denarc.

O segundo confronto do dia, contou muitos gols. O primeiro a balançar a rede do adversário foi o Tigre/Oplit, logo após o 22º DP marcou. Mas no segundo tempo, Tigre/Oplit dominou o campo. Final, Tigre/Oplit 5 X 2 22º DP.

Serão quase dois meses de campeonato. Os jogos acontecem todo sábado, a partir das 8h30, no Clube Social, em Marechal Deodoro.

Veja a seleção de completa de fotos: