Policiais civis podem aceitar receber notificações de notícias em tempo real do Site do Sindpol
Inovações tecnológicas

Por Imprensa (quinta-feira, 6/02/2020)
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020

Os policiais civis podem aceitar receber notificações de notícias do Site do Sindpol (www.sindpolalagaos.com.br). O novo serviço foi instalado no site para facilitar, à categoria, ao acesso em tempo real às informações que estão sendo atualizadas no site do Sindpol.

Para receber as notificações no computador ou smartphone, basta apenas clicar “Quero Receber” na janela que abrirá quando o policial civil acessar o site do Sindpol.

Com o novo sistema, a Comunicação do Sindpol também poderá enviar notas que serão recebidas pelo computador ou smartphone dos policiais civis.

Autoatendimento

Uma outra novidade é o autoatendimento pelo Whatsapp do Sindpol – 82 9 8193-3838. Para adiantar as dúvidas da categoria, o setor de Comunicação selecionou os questionamentos mais realizados pelos policiais civis.
Assim que o policial fizer contato pelo Whatsapp, receberá a seguinte informação: “AUTOATENDIMENTO. Para informações gerais, digite a palavra (do mesmo jeito ao lado) que trata do assunto: 👉 lista de transmissão 👉 jurídico 👉 convênios 👉 progressão 👉 retroativo 👉 notícias 👉 filiação 👉 contato dos diretores 👉 redes sociais. Se a informação não for suficiente, por favor envie o seu questionamento. A nova gestão do Sindpol deseja atendê-lo(a).”

Para receber a resposta, o policial civil terá que escrever o assunto igual como estar no texto acima.

O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, destaca que o Sindicato está investindo em inovações tecnológicas através das redes sociais (Instragram, Facebook e Whatsapp) para prestar um serviço de qualidade à categoria.