Policiais civis podem entregar doações para desabrigados de Santana do Ipanema na sede do Sindpol nesta quinta (02)

Por Imprensa (quarta-feira, 1/04/2020)
Atualizado em 1 de abril de 2020

Devido ao receio de muitos policiais civis em entregar as doações aos desabrigados de Santana do Ipanema em suas casas, por conta transmissão do novo coronavírus (Covid-19), a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) decidiu recolher os donativos da categoria na sede do Sindicato, nesta quinta-feira (02) das 9 às 12 horas.

Santana do Ipanema está em situação de emergência e foi novamente castigada com cheias, desabastecimento de água potável e de energia elétrica, após as fortes chuvas na região do sertão alagoano.

O Sindicato ressalta que a população desabrigada necessita de alimentos não perecíveis e de água mineral.