Policiais civis, que estão fora do Estado, poderão realizar recadastramento na agencia mais próxima

Por Imprensa (quinta-feira, 6/04/2017)
Atualizado em 6 de abril de 2017

A Caixa Econômica Federal orienta aos policiais civis, fora do Estado de Alagoas por motivo de trabalho, que poderão comparecer à agência bancária mais próxima e efetuar a atualização cadastral.

Procurar o gerente da agência escolhida até esta sexta-feira (07) com a seguinte documentação:

I – Documento Oficial de Identificação com foto e dentro do prazo de validade, tais como Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte, Carteiras de Entidade de Classe (OAB, CRM, CRC, CRP, etc).
II – Cartão do CPF, dispensado caso o número já conste no Documento de Identificação apresentado.
III – Comprovante de residência com CEP válido.
IV – Contracheque ou outro documento que contenha o número de ordem e matrícula do servidor.