Policiais civis que não realizaram o recadastramento devem comparecer à Seplag a partir de 5 de agosto

Por Imprensa (quarta-feira, 31/07/2019)
Atualizado em 31 de julho de 2019

O Supervisor Executivo de Valorização de Pessoas da Polícia Civil, Vanderi Ferreira de Lima Júnior informou ao Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol que os policiais descritos abaixo, não realizaram o recadastramento no prazo exigido pela Secretaria de Planejamento Gestão e Patrimônio – Seplag, expirado no último dia 15 de julho de 2019. Devem comparecer pessoalmente, munido de seus documentos pessoais e informações funcionais a partir do dia de 05 de agosto.

A Seplag fica na Rua Dr. Cincinato Pinto, 503 – Centro, Maceió – AL, 57020-050. O horário de atendimento de 08:00 às 14:00 horas.

A publicação desta portaria foi divulgada no Diário Oficial, nesta quarta-feira (31). Vale ressaltar que a suspensão da remuneração será mantida até a efetivação do recadastramento. Após a realização do recadastramento, os policiais civis receberão suas remunerações no mês subsequente ao comparecimento.

Everaldo Vercosa

Geane Alves da Silva