Policiais civis, que não receberam um terço de férias, devem entrar em contato com o Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 23/07/2020)
Atualizado em 23 de julho de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicita aos policiais civis, que realizaram o pedido de recebimento do adicional de um terço de férias ano passado, e não receberam, devem entrar em contato com o sindicato, enviando o nome completo, matrícula e número de processo pelo Whatsapp do Sindpol (https://wa.me/5582981933838) e E-mail: sindpol@sindpol-al.com.br.

De acordo com as informações do setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) fechou a folha de pagamento em 29 de novembro; após essa data não efetuou mais pagamento de direitos.

O Sindpol não sabe quantos policiais civis estão nessa situação, e pede que a categoria envie as informações para adotar as medidas cabíveis.