Policiais civis, realizem o recadastramento e evitem a suspensão do salário. Prazo termina nesta segunda

Por Imprensa (segunda-feira, 15/07/2019)
Atualizado em 15 de julho de 2019

Quem não realizar o recadastramento, o salário será suspenso

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) obteve a informação de que 139 policiais civis da ativa ainda não realizaram o recadastramento da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag).

A Seplag informou ao Sindpol que a Polícia Civil é a instituição com o maior número de servidores que não realizaram o recadastramento. É importante que o policial civil faça o recadastramento porque o prazo termina nesta segunda-feira (15). Quem não fez o recadastramento, terá o salário suspenso.

Para realização do recadastramento, o policial civil deverá acessar o site: https://recadastramento.seplag.al.gov.br/

Para mais informações, entrar em contato com a ouvidoria pelo número (82) 3315-1517.