Policiais civis saem vitoriosos da eleição. Sindpol parabeniza a todos

Por Imprensa (quarta-feira, 18/11/2020)
Atualizado em 18 de novembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza a todos os candidatos policiais civis que disputaram o pleito como a vereador e prefeito, eleito ou não no pleito municipal. Foram eleitos Vice-prefeito, e mais seis Vereadores e dezenas de candidatos em todo Estado.

A diretoria do Sindpol destaca a importância da participação da categoria nos processos eleitorais. É com essa participação política que os policiais civis terão condições de conquistar uma representação mais legítima, principalmente, na compreensão e defesa de nossas bandeiras e das justas reivindicações dos policiais civis.

É importante ressaltar que esses policiais civis demonstraram coragem e determinação, enfrentando todas dificuldades, a falta de recurso e o momento difícil de pandemia para disputar o pleito eleitoral. A iniciativa fortalece a categoria dos policiais civis que estão prontos para defender a sociedade.

O Sindpol defende o empoderamento político e de representatividade no âmbito político, pois é fundamental para o fortalecimento da luta pela valorização da categoria dos policiais civis.

O Sindpol estimulou e apoiou todas as candidaturas de policiais civis, independentemente de partido ou orientação ideológica.