Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais civis se divertem na tradicional festa junina do Sindpol
Arraiá Sindpol 2022

Por Imprensa (quarta-feira, 15/06/2022)
Atualizado em 15 de junho de 2022

A festa na rua estava animada. O Arraiá Sindpol teve arrasta pé, comida típica, petiscos, bar temático e chopp gelado. O evento realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), na última sexta-feira (10).

O festejo reuniu policiais civis e seus familiares, que lotaram o evento e se divertiram ao som da banda Val Madeirada.

O evento, organizado pelos diretores do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, Marcial Fortes, Selma Leopoldo, Edmilson Mororó e Fagner Calheiros, objetivou promover a integração e o lazer da categoria. “Mais uma tradicional festa junina. Ficamos felizes em receber os policiais civis e seus familiares nesse evento cheio de alegria com encontros memoráveis de colegas de trabalho, que sempre prestigiam nossos eventos”, agradeceu a presença de todos, o presidente em exercício do Sindpol, Jânio Barbosa.

Bartolomeu Rodrigues destacou que a participação da categoria expressa a aprovação da gestão e confiança nos eventos do Sindpol. “A diretoria sempre busca melhorias para a categoria, tanto na luta por reivindicações, como nas realizações dos eventos. É uma alegria ver o reconhecimento dos policiais civis presentes”, comemora.

Envolvidas pelos ritmos juninos, as irmãs policiais civis Elzinete e Elzibete dos Santos apontaram os prós de participar da festa. “É um momento de rever os colegas e oportunidade de colocar os assuntos em dias”.

Para o policial civil Cleto Lima, que veio da cidade de Delmiro Gouveia, o evento é muito importante para a categoria. “É um momento de encontrar os amigos, se divertir e sair da rotina”.

Satisfeito com o evento, o policial civil Ivanildo Jacinto, destacou que a gestão valoriza muito a categoria. “Além da luta, proporciona integração dos policiais civis, criando harmozidade em cada encontro”.

Veja a seleção de fotos do Arraiá Sindpol 2022, através do link:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=sindpolal&set=a.5123671824353859

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2022 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS