Policiais civis se queixam de desvalorização do Governo

Por Imprensa (segunda-feira, 23/09/2019)
Atualizado em 23 de setembro de 2019

DISCURSO DE COMBATE À VIOLÊNCIA DESTOA DA PRECARIZAÇÃO SALARIAL

O Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol) também reagiu com veemência ao tomar conhecimento de que a categoria também estará de fora da previsão de pagamento da inflação em 2020.

Na avaliação do presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, é até contraditório a postura do governador, uma vez que sua reeleição foi pautada na Segurança Pública como forma de combater a violência que assola Alagoas.

“Aumentar o duodécimo dos poderes para garantir aumento é um tapa na cara do policial civil. O governador fez a campanha pautada na segurança, no profissional, e o que menos fez na gestão foi valorizá-lo. Isso é muito triste e desmotivador para a categoria. Não dar a reposição inflacionária, já este ano, desde maio é algo prejudicial”, considerou Nazário.

Fonte: Gazetaweb