Policiais civis sindicalizados(as) podem se inscrever como Observador(a) do VII Confeipol Nordeste até esta quarta (09)

Por Imprensa (terça-feira, 8/03/2022)
Atualizado em 8 de março de 2022

Os(as) policiais civis sindicalizados(as) ao Sindpol-AL poderão se inscrever ao VII Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste – Confeipol- NE, que se inicia na noite desta quinta-feira (10). Serão três dias do VII Confeipol-NE (10, 11 e 12 de março), no Hotel Reymar, localizado na Cruz das Almas – Maceió-AL. Os participantes da região nordestina discutirão a temática Empoderamento do Policial Civil.

Para as inscrições como Observadores(as), acesse o link exclusivo para o Sindpol/AL: http://bit.ly/ObservadorVIIConfeipolNE

O presidente da Feipol-NE, Edeilto Gomes, que também é dirigente do Sindpol-AL, ressalta que o Congresso tem o objetivo de fortalecer os policiais civis da Região Nordeste no viés político e na luta por melhores condições de trabalho e valorização salarial.

O Confeipol-NE terá papel de organização nacional, pois reunirá as cinco federações (FEIPOL-CON, FEIPOL-NORTE, FEIPOL-SUDESTE, FEIPOL-SUL e FEIPOL-NE), visualizando o fortalecimento nacional e também a organização interna da FEIPOL-NE, como a alteração do estatuto.

Veja a Programação do VII CONFEIPOL Nordeste:

19h às 21h30 – Abertura do VII CONFEIPOL-NE
Ricardo Nazário, presidente do Sindpol-AL
Tony Brito, presidente do Sinpol-CE e Deputado Estadual do Ceará
Edeilto Gomes, presidente da Feipol-NE

21h30 às 22h30 – Coquetel

9h às 12h – Painel: Empoderamento político
1 – Ricardo Nazário, presidente do Sindpol-AL
2 – Tony Brito, presidente do Sinpol-CE e Deputado Estadual do Ceará
3 – Itamir Lima, diretor do Sinpol-AC
Mediador: Edeilto Gomes, presidente da Feipol-NE

12h às 13h30 – Almoço

14h as 16h – Painel: Empoderamento feminino da Polícia Civil
1- Edilza Faustino, presidente do Sinpol-RN.
2- Marcilene Lucena, presidente da FEIPOL-CON.
Mediador: Ricardo Nazário, presidente do Sindpol-AL

16h às 16h30 – Coffee break

16h30 às 18h30 – Painel: Valorização e Acolhimento dos Aposentados da Polícia Civil
Edeilto Gomes, psicólogo e presidente da Feipol-NE