Policiais, compareçam ao Legislativo, nesta quarta, para pressionar votação do PCCS

Por Imprensa (terça-feira, 1/04/2014)
Atualizado em 1 de abril de 2014

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está convocando a categoria para Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (02), a partir das 14 horas, com o objetivo de pressionar os parlamentares a votarem o anteprojeto de lei do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios da categoria (Mensagem 15/2014).

A atividade de mobilização é uma deliberação da assembleia geral da categoria, realizada na terça-feira (01), que aprovou o texto do anteprojeto de lei do PCCS, mesmo com as alterações do Governo do Estado.

Para o Sindpol, o PCCS possibilita a perspectiva e crescimento na carreira policial, o que fixará o profissional na Polícia Civil.

Para o ato público, os policiais deverão levar a camisa preta de mobilização.