Policiais definem as atividades da Operação Padrão

Por Imprensa (terça-feira, 25/02/2014)
Atualizado em 25 de fevereiro de 2014

Os policiais civis se reuniram, na manhã desta terça-feira (25), na sede do Sindpol, para definir as ações de mobilização da Operação Padrão.  A categoria ainda continua sem uma proposta do Governo do Estado sobre o piso salarial de 60% do salário dos delegados e o Plano Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

Para intensificar a Operação Padrão, os policiais decidiram realizar café da manhã com panfletagem, na Praça Marcílio Dias, em frente à Capitania dos Portos, a partir das 8 horas, desta quarta-feira (26).

Nesta quinta-feira (27), haverá novamente café da manhã com panfletagem, em frente à Praça dos Martírios. Os policias também programaram fazer a devolução das viaturas das delegacias regionais, das delegacias do sertão e do agreste de Alagoas, na Delegacia Geral, a partir das 15 horas.

E na sexta-feira (28), o Comando da Operação Padrão realizará reunião de avaliação na sede do Sindpol, a partir das 9 horas, na sede do Sindpol. Haverá ainda a assembleia geral com indicativo de greve, a partir das 14 horas. O local ainda está sendo confirmado pelo Sindpol e logo será divulgado.

Atividades da Operação Padrão

Terça-feira (25/02)

– Visita à Assembleia Legislativa, às 15 horas

Quarta-feira (26/02)

– Café da manhã com panfletagem, na Praça Marcílio Dias, em frente à Capitania dos Portos, a partir das 8 horas.

Quinta-feira (27/02)

– Café da manhã com panfletagem, em frente à Praça dos Martírios, às 8 horas

– Devolução das viaturas das regionais, das delegacias do sertão e do agreste de Alagoas, na Delegacia Geral, a partir das 15 horas.

Sexta-feira (28/02)

– Reunião do Comando da Operação Padrão – Sede do Sindpol – 9 horas

– Assembleia Geral com indicativo de greve, a partir das 14 horas (local a confirmar)