Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais intensificam mobilização no Deic

Por Imprensa (quarta-feira, 27/04/2011)
Atualizado em 27 de abril de 2011

Orientação é pela suspensão dos flagrantes

O terceiro dia da greve dos policiais civis se inicia com mobilização do comando de greve na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) a partir das 7 horas. De acordo com as informações, os policiais do Deic estão sofrendo pressão para trabalhar. No local,


 


O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) continuará intensificando o movimento paredista com visitas às delegacias de Maceió durante o dia desta terça-feira (27). Á tarde, o sindicato participará da reunião com as lideranças dos movimentos sociais na Central Única dos Trabalhadores (CUT). Entidades tratarão da mobilização unificada e da greve das categorias do serviço público, como dos policiais civis e dos agentes penitenciários que iniciarão a partir do dia 2 de maio. Os policiais militares também poderão se aquartelar a partir dessa data.


 


O governo ainda não acenou com nenhuma negociação junto aos policiais civis. Enquanto isso, a greve por tempo indeterminado recebe adesão da categoria na Capital e no interior de Alagoas.


 


A orientação do Sindpol é que os policiais civis parem todos os serviços, inclusive as prisões em flagrantes, que em greves anteriores eram mantidas, mas por conta da decisão antecipada de ilegalidade do movimento paredista também estão suspensas.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS